.

TUBULAÇÃO DOS POÇOS DO ESTADO CHEGA A CAGEPA DE CUITÉ

Cuité Pb online | 12:13 | 0 Comentários

Partilhar

A tubulação dos poços perfurados pelo Governo do Estado da Paraíba em Cuité, Curimataú paraibano, chegou até a sede da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) da cidade. Ao todo, seis poços foram perfurados e a vasão chega a 60 mil litros de água por hora. Em breve a cidade receberá água nas torneiras.

Os poços foram perfurados como medida emergencial para sanar o problema de falta d’água na cidade, após o seu principal reservatório secar. O nível que chegou o açude Boqueirão do Cais, o qual atende as cidades de Cuité e Nova Floresta, impossibilita o bombeamento da água para os dois municípios.

Com a chegada da tubulação ao reservatório da Cagepa de Cuité, a expectativa é que agora as casas sejam abastecidas em um curto espaço de tempo.

Segundo informações colhidas pelo radialista Flávio Fernandes com técnicos da empresa que perfurou os poços, a vasão manterá o abastecimento até a chegada das próximas chuvas, mesmo que essas demorem, com condições de ser contínuo e sem interrupções.

Blog do Flávio Fernandes
Imagem: Hiago Mateus

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!