.

Oportunidade: semana começa com quase 1,9 mil vagas de emprego

Cuité Pb online | 11:47 | 1 Comentários

Partilhar


Os dois principais sistemas de apoio e encaminhamento ao emprego do estado oferecem neste início de semana quase 1,9 mil vagas de trabalho. No Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), mais de mil vagas de emprego estão sendo oferecidas. As duas funções com maior número de oportunidades são as de operador de telemarketing receptivo e de linha de produção. Os interessados devem se dirigir à sede do órgão, que fica no Centro de João Pessoa, para fazer seu cadastro.

Ao todo, o Sine-PB anunciou 1.005 vagas para 50 funções. Entre elas, 800 oportunidades são só para operador de telemarketing receptivo. Nesse caso, não está sendo exigida experiência comprovada em Carteira de Trabalho. O candidato precisa apenas possuir o Ensino Médio completo e ter completado 18 anos de idade.

Outras 20 vagas são voltadas a operador de linha de produção. Também há outros cargos como empacotador (15), operador de caixa (15), repositor de mercadorias (15), governanta (1), peixeiro (1) e auxiliar de cozinha (8), só para citar alguns exemplos.

Aquelas pessoas que ainda não possuem cadastro no Sine-PB têm que levar Identidade, CPF e comprovante de residência para fazê-lo. Porém, quem já está registrado no órgão, precisa levar apenas a Carteira de Trabalho.

O Sine-PB fica localizado na Rua Duque de Caxias, 305, Centro de João Pessoa, nas proximidades do Shopping Popular Terceirão. Para mais informações, os interessados devem ligar para o telefone (83) 3218-6600.

Já o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece nessa semana 870 vagas de emprego em diversas áreas. O maior destaque fica por conta das 300 vagas ofertadas para telemarketing sem exigência de experiência. Os candidatos precisam apenas possuir o ensino médio completo e conhecimento básico em informática. As entrevistas serão feitas no Sine de hoje (03) até quinta.

O setor do comércio está aumentando a oferta de vagas para vendedores à medida que o final do ano se aproxima. Essa semana são 103 postos de trabalho disponíveis para vendedores, muitos deles sem exigir experiência comprovada.

Destacam-se também as vagas de ajudante de carga e descarga (40), armador (10), assistente de vendas (10), motorista de caminhão (20), pintor (23), gesseiro (20), pedreiro de alvenaria (10) e pedreiro de fachada (15).

O Sine-JP fica localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro. O órgão funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, e para se cadastrar para as vagas é preciso levar RG, CPF e carteira de trabalho. Há empregadores que pedem apenas currículos. Nesse caso, os currículos devem ser enviados para o e-mail curriculos.sinejp@gmail.com.

Category:

Um comentário:

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!