.

VENEZIANO PEDE PARA POPULAÇÃO DE ALAGOA NOVA CONCEDER VITÓRIA EXPRESSIVA A RICARDO NO 2º TURNO

Cuité Pb online | 17:37 | 0 Comentários

Partilhar

O deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), o segundo mais votado na Paraíba, fez um discurso contundente nesta sexta-feira (10), durante comício em Alagoa Nova. Ele ressaltou que preferia mil vezes o governador Ricardo Coutinho (PSB) do que o candidato do PSDB.

O peemedebista destacou ainda o desprendimento de Ricardo em apoiar, neste segundo turno, a reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT) e do vice-presidente Michel Temer (PMDB), e de incluir projetos do senador Vital do Rêgo (PMDB) em seu plano de governo.

“Entre Ricardo e o atraso, representado pelo candidato do PSDB, sou mil vezes Ricardo”, ressaltou Veneziano. “Seríamos incoerentes se tivéssemos apoiado o PSDB, que representa o atraso na Paraíba, e que no plano nacional quer trazer de volta uma política que marginaliza e segrega o Nordeste”, completou o ex-prefeito de Campina Grande,

Veneziano lembrou que sempre teve com Ricardo uma relação respeitosa. “As diferenças que existiram se deram sempre de forma educada de ambas as partes, no sentido da busca pelo aprimoramento das ações de governo”, destacou.

“Peço aqui neste momento que o prefeito Kleber Moraes, o deputado estadual Ivaldo Morais e toda a população de Alagoa Nova deem a Ricardo neste segundo turno a mesma votação que deram a mim e a Vitalzinho no primeiro turno”, conclamou Veneziano

O deputado federal eleito destacou ainda obras importantes da gestão de Ricardo na região do Brejo e lamentou a negligência do ex-governador Cássio Cunha Lima no episódio que culminou com o rompimento da barragem de Camará, tragédia que deixou sete pessoas mortas e centenas famílias desabrigadas.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!