.

Veneziano diz que os “maus” peemedebitas devem pedir pra sair do partido antes que o PMDB os expulsem

Cuité Pb online | 23:25 | 0 Comentários

Partilhar


Em entrevista a rádio Cultura de Guarabia, na última terça-feira (07), Veneziano Vital do Rego, deputado federal eleito pelo PMDB, disse que o partido não pode passar por mais um vexame e disse que os que traíram o PMDB e acompanharam outros candidatos, devem sair do partido, antes que o partido os expulsem.

“Eu espero que eles tenham a grandeza, pelo menos nessa hora, de pedirem pra sair. Eu sou dessa tese. Não é admissível que o PMDB passe de novo por esse vexame. Não é aceitável que nós convivamos partidariamente. Eu defendo que o PMDB, mesmo que seja para perder alguns quadros, faça uma grande peneira”. Disse Veneziano.

Para Veneziano, os que “traíram” o partido nesta eleições, devem ter a grandeza de pedir pra sair. Para o parlamentar, mesmo que hajam perdas de quadros partidários, a saída dos infiéis seria a melhor solução para o partido.

“Vamos esperar um pouco para que próprios, os que foram os maus peemedebistas, que traíram a confiança do povo, dos peemedebistas de história, possam pedir licença e sair antes que o PMDB assim o faça. Eu mesmo defenderei isso em qualquer reunião, mesmo que seja minoritário”, Declarou Veneziano.

Da redação Paraíba Geral com informações Portal 25 horas
Foto: Reprodução da Internet

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!