.

VENEZIANO ATRAI APOIO DE LIDERANÇAS DO PMDB DO VALE DO MAMANGUAPE À REELEIÇÃO DE RICARDO

Cuité Pb online | 12:40 | 0 Comentários

Partilhar


O ex-vice-prefeito de Cuité de Mamanguape, Tonhão (PMDB), e o candidato a vice-prefeito nas eleições de 2012 em Mamanguape, Orlando Santos (PMDB), anunciaram apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). O anuncio foi feito durante reunião com o coordenador político da campanha socialista, Efraim Moraes (DEM), e o deputado federal eleito Veneziano Vital (PMDB), na tarde desta quinta-feira (16), em João Pessoa.

“Tivemos uma boa parceria em Mamanguape nas últimas eleições municipais, onde fui candidato ao lado de Maria Eunice (PSB). Nas eleições deste ano, como sou partidário, coordenei a campanha de Vital do Rêgo no Vale do Mamanguape, e agora acompanho a decisão acertada do meu partido em acompanhar Ricardo”, disse Orlando Santos.

Já o ex-vice-prefeito de Cuité de Mamanguape acredita que Ricardo Coutinho seguirá desenvolvendo a região, ao contrário do candidato do PSDB, o ex-governador Cássio Cunha Lima que, segundo ele, em quase sete anos de gestão não entregou nenhuma obra relevante na cidade. “Ricardo está transformando Mamanguape, por isso nossa cidade lhe deu uma votação consagradora no primeiro turno, que certamente será ampliada no próximo dia 26”, destacou Tonhão

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!