.

ROBERTO, FÁTIMA PAULINO E SEIS VEREADORES DE GUARABIRA ANUNCIAM APOIO À REELEIÇÃO DE RICARDO

Cuité Pb online | 17:41 | 0 Comentários

Partilhar


O ex-governador Roberto Paulino (PMDB), a ex-prefeita de Guarabira, Fátima Paulino (PMDB), seis vereadores e sete suplentes do município anunciaram, nesta sexta-feira (10), apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) neste segundo turno. As adesões foram e construídas pelo empresário e suplente de senador João Rafael.

Também anunciaram apoio a Ricardo, os vereadores Bica (PSC), Saulo de Biu (PPS), Gerson do Gesso (PPL), Zé Ismai (PHS), Michele Paulino (PMDB) e Adriana Severo (PSC). As adesões foram confirmadas nesta manhã, durante encontro que reuniu mais de 150 lideranças de associações de bairros e representantes de entidades de classe. Após anunciar sua decisão, Roberto Paulino falou com o governador por telefone e comprometeu-se em se engajar na campanha do candidato da ‘Força do Trabalho’ em toda a região do Brejo.

Poucas horas depois de aderir a Ricardo, Roberto e Fátima Paulino já estavam arregimentando o apoio de outras lideranças políticas de várias cidades da região, como Guarabira, Araçagi, Pirpirituba, Cuitegi, Sertãozinho e Pilõezinhos. “Nós tínhamos que tomar uma posição, então convidei a militância, liguei para muita gente, consultei na zona rural, nos bairros, os vereadores, fizemos uma reunião prévia com os vereadores e o apelo era para que nós pudéssemos anuncia o apoio a Dilma e a Ricardo Coutinho”, disse o o ex-governador peemedebista.

O suplente de senador João Rafael ressaltou que, com o apoio do grupo liderado por Roberto e Fátima Paulino, Ricardo vai conseguir vencer as eleições no Brejo neste segundo turno. Ele contou que, no final da tarde de sexta-feira, mais de 200 carros foram adesivados com material de propaganda do governador socialista. “Já estamos programado para domingo (12) um reunião com todas as lideranças da nossa região para traçarmos estratégias de campanha para a próxima semana”, revelou.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!