.

PREFEITA DE PATOS E DEPUTADO ELEITO PELO PMDB ANUNCIAM APOIO À REELEIÇÃO DE RICARDO COUTINHO

Cuité Pb online | 17:46 | 0 Comentários

Partilhar


O deputado estadual eleito Nabor Wanderley (PMDB) anunciou, nesta quinta-feira (9), seu apoio e o da prefeita de Patos, Francisco Motta (PMDB), à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele esteve reunido com o socialista nesta manhã em João Pessoa, quando oficializou a adesão.

Durante o encontro, Nabor, que foi prefeito de Patos por dois mandatos consecutivos, adiantou que espera compor a base de sustentação política do governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa, para ajudar o socialista na aprovação de projetos importantes para o desenvolvimento da Paraíba.

O deputado eleito aproveitou para elogiar a coerência do seu partido, que decidiu pelo apoio a Ricardo Coutinho, em nome de uma aliança que fortaleça também o projeto de reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT).

“A gente vê que neste momento Ricardo é o melhor para a Paraíba, porque está fazendo obras importantes, como o Hospital do Câncer de Patos. Já fui prefeito e sei que quatro anos é pouco tempo para concluir todas as obras, por isso Ricardo precisa de mais um mandato para consolidar o desenvolvimento do Estado”, observou.

Na avaliação de Nabor, a população de Patos reconheceu o trabalho feito por Ricardo, concedendo-lhe uma grande vitória no primeiro turno. “A população percebeu que Ricardo é um governador que sabe ouvir os prefeitos e investe em todos os municípios paraibanos. Por isso, eu e a prefeita Francisca Motta estamos juntos para ajudar na reeleição do governador”, enfatizou o deputado eleito.

No primeiro turno, Ricardo venceu em Patos com uma maioria de quase 10 mil votos. Segundo Nabor, o objetivo agora e ampliar a vantagem obtida pelo governador. “A partir de agora, nosso grupo político vai cair em campo para assegurar a Ricardo uma vitória consagradora em Patos”, finalizou o peemedebista.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!