.

Polícia frustra assalto à residência em CUITÉ

Cuité Pb online | 23:10 | 0 Comentários

Partilhar


A guarnição da ROTAM composta pelos militares: Sargento Joelson, Soldados Lúcio Guedes e J. Santos contando com o apoio da Radiopatrulha do município de Cuité-PB e da viatura do Comando de Policiamento da Unidade (CPU), Comandada pelo Tenente F. Dantas, conseguiu evitar, na noite deste sábado, 11 – graças a uma ação rápida e eficaz – um assalto que estava prestes a ocorrer em uma residência localizada no bairro do Tambor, município de Cuité. 

Ao realizarem rondas pela localidade o comboio policial foi informado através da Central de Operações do 9º BPM que dois bandidos armados haviam invadido uma residência e rendido todos os moradores que lá se encontravam. Diante da situação os militares se deslocaram em tempo hábil e, chegando ao local indicado, observaram que os criminosos haviam empreendido fuga com destino a um matagal localizado nas adjacências da residência.

Após intensa busca em mata fechada os policiais chegaram aos autores do crime que se encontravam escondidos em alguns arbustos. Tratam-se de Eliel Costa de Souto, 19 anos e Josinaldo Batista Diniz, 37 anos. Ambos foram conduzidos à presença da autoridade policial competente, local onde foram apresentados em companhia do respectivo Auto de Prisão em Flagrante Delito.
De acordo com o Sargento Joelson os criminosos não conseguiram levar nenhum bem pertencente aos moradores, entretanto, agiram de forma bastante violenta, desrespeitando – inclusive – as crianças que se encontravam no local.

Em entrevista concedida na tarde deste domingo, 12, o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, destacou que a prisão da dupla “é fruto do resultado do trabalho ostensivo e preventivo realizado pelo 9º BPM nas cidades que integram a sua área de atuação”.

9°BPM 

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!