.

Incêndio criminoso destrói ônibus escolar em São Vicente do Seridó-PB e população acredita em motivação política

Cuité Pb online | 13:28 | 0 Comentários

Partilhar


Um incêndio criminoso, destruiu completamente um ônibus escolar no início da madrugada desta terça-feira (14), na cidade de São Vicente do Seridó-PB, município que fica localizado no Seridó Oriental paraibano, distante 200 km da Capital.

O veículo que é utilizado para o transporte de estudantes da zona rural, estava estacionado em um pátio no centro da cidade e por pouco as chamas não atingiram outros veículos que estavam estacionados próximo.

Um caminhão pipa do município foi utilizado para apagar as chamas, uma vez que, havia o risco de o fogo atingir o tanque de combustível, provocando outros danos, além dos veículos.

O fato chamou a atenção e em poucos minutos, muitas pessoas foram ver de perto o ato de vandalismo até então só visto na televisão. A população acredita que o ataque foi um “atentado contra a prefeita Graciete Dantas”, provocado por motivação política.

A gestora apóia a reeleição do governador Ricardo Coutinho e nos últimos dias, os ânimos na cidade tem sido acirrado por conta de adesões que se incorporaram ao grupo político da prefeita.

Paraíba Geral e São Vicente Agora
Foto: Annamí Cordeiro e Ed Cordeiro

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!