.

GERVÁSIO REÚNE 70 LIDERANÇAS POLÍTICAS E DECLARA APOIO À REELEIÇÃO DE RICARDO

Cuité Pb online | 22:28 | 0 Comentários

Partilhar


O deputado estadual reeleito Gervásio Maia Filho (PMDB) anunciou, no final da manhã desta segunda-feira (13), apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele esteve reunido com o socialista em João Pessoa acompanhado de um grupo de 70 lideranças políticas, incluindo os ex-prefeitos peemedebistas, Milton Rodrigues (Alcantil), Luciano Maia (São José do Brejo do Cruz), Célio Mangueira (Diamante), Hércules Mangueira (Diamante), Ariano Wanderley (São José de Espinharas) e Maria Luiza (Sapé), que também passam a se integrar à campanha de Ricardo neste segundo turno.

Ainda acompanharam Gervásio no encontro, outras lideranças políticas que apoiaram Ricardo Coutinho no primeiro turno, como os prefeitos de Belém do Brejo do Cruz, Germano Lacerda (PSC), de Logradouro, Célia Maria (PMDB), de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju (PMDB), além do ex-prefeito Hugo Alves (PMDB), de Caiçara, e do vereador Ory (SD), de Bayeux.

“A formalização do apoio do PMDB e as diferenças entre os dois candidatos que estão no segundo turno foram muito importantes para nossa decisão. Compreendemos que, para o futuro da Paraíba, deveríamos seguir com Ricardo Coutinho. Saio daqui certo de que vamos trabalhar muito juntos (PSB, PT e PMDB) para continuar ajudando a Paraíba a crescer”, declarou o parlamentar.

Gervásio acrescentou que já foi aliado de Ricardo e que sempre manteve uma relação respeitosa com o governador. “Tenho uma relação pessoal com Ricardo desde quando meu pai (Gervásio Maia) foi secretário dele. Acabamos nos separando por questões partidárias, mas agora estamos juntos novamente, e isso é positivo para que a gente possa construir uma Paraíba melhor”, destacou o peemedebista.

Para Ricardo, o apoio de Gervásio se dá de forma determinada, de quem quer construir uma Paraíba cada vez melhor. “Não existe campanha ganha, mas sentimos em cada apoio que recebemos e em cada cidade que passamos o sentimento de que as pessoas querem a continuidade das mudanças que estão sendo operadas na Paraíba, e este apoio de Gervásio vem ao encontro disso”, disse o governador.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!