.

CIENTISTA POLÍTICO JALDES MENESES: Ricardo Coutinho leva vantagem e deve vencer amanhã

Cuité Pb online | 13:09 | 0 Comentários

Partilhar


O cientista político Jaldes Menezes disse na tarde desta sexta-feira, 24, que o candidato a reeleição Ricardo Coutinho (PSB) tem mais vantagens que o adversário Cássio Cunha Lima (PSDB) na disputa ao governo da Paraíba porque tem mais apoios que o tucano.

Em debate realizado na Rádio Sanhauá, Jaldes afirmou que “sobre apoios nacionais, eu acho que Ricardo Coutinho leva vantagem e deve vencer. É melhor ser apoiado por Dilma do que por Aécio”. Ele mencionou ainda os votos recebidos pela presidente Dilma na paraíba e apontou a vantagem da aliança do PSB com o PT, “Dilma ganhou em dois terços das urnas de João Pessoa. Então é melhor casar com a candidatura do PT”, disse.

Sobre o debate realizado ontem a noite na TV Cabo Branco, o professor universitário afirmou que “Ricardo estava mais preparado”, ele apontou a manutenção do discurso do adversário e disse que “o comportamento de Cássio é sempre o mesmo, o discurso que Cássio adotou contra o Governo é o mesmo que é repetido desde o rompimento”.

“Não houve nada de novo na campanha do PSDB e o candidato só repete as mesmas coisas”, destacou.

Já em relação ao embate nacional, o analista disse que o presidenciável Aécio Neves está usando a imprensa para atacar a presidente Dilma, que tem aparecido em primeiro lugar nas pesquisas, mas emendou que a opinião dos eleitores não mudará após a divulgação de matérias maldosas. “Aécio está em segundo lugar, então, ele vai usar essa revista e as denúncias também, mas acho que a revista Veja não muda a opinião do eleitorado”, finalizou.


Polêmica Paraíba

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!