ACUSADO DE MATAR “CÍCERO DO FOTO” É PRESO E CONFESSA O CRIME

Cuité Pb online | 17:50 | 0 Comentários

Partilhar


POLÍCIAS MILITARES DA CIDADE DE SANTA CRUZ/RN RECAMBIARAM PARA A CIDADE DE CUITÉ TIAGO DANTAS DA SILVA, DE 23 ANOS, O ACUSADO DE MATAR CÍCERO VICENTE DA SILVA, CONHECIDO COMO “CÍCERO DO FOTO”, NO ÚLTIMO DOMINGO (12), NA FRONTEIRA ENTRE AS CIDADES DE NOVA FLORESTA/PB E JAÇANÃ/RN.

ELE SE ENCONTRAVA PRÓXIMO A IGREJA MATRIZ, NO CENTRO DE SANTA CRUZ, QUANDO TENTOU SE ESCONDER AO VER A VIATURA DA POLÍCIA MILITAR E FOI ABORDADO, RECONHECIDO E LEVADO PARA A DELEGACIA, ONDE FORAM TOMADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS. CONTRA TIAGO DANTAS DA SILVA JÁ HAVIA SIDO EXPEDIDO DOIS MANDADOS DE PRISÃO PELA POLÍCIA PARAIBANA.

O DESTINO DE TIAGO SERIA A DELEGACIA DE NOVA FLORESTA, MAS UMA GRANDE MULTIDÃO JÁ O AGUARDAVA NA PORTA DA DELEGACIA DA CIDADE E PARA RESGUARDAR A VIDA DO ACUSADO DO CRIME E DOS POLICIAIS ELE FOI TRAZIDO PARA A DELEGACIA DE CUITÉ E OUVIDO PELO DELEGADO DE POLÍCIA DR. DURVAL BARROS.

EM ENTREVISTA AO REPÓRTER DA 89FM, TIAGO CONFESSOU QUE ESTAVA SOB EFEITO DE CRACK QUANDO COMETEU O CRIME. ELE DISSE QUE SÓ MATOU “CÍCERO DO FOTO” PORQUE A VÍTIMA REAGIU. SEGUNDO TIAGO, ELE HAVIA RECEBIDO UMA “ENCOMENDA” DO CARRO QUE SERIA PAGO EM DROGAS. ELE AINDA ACUSOU RODRIGO LOPES, DE 18 ANOS, JÁ PRESO PELA PARTICIPAÇÃO NO CRIME, DE SER O MANDANTE INTELECTUAL DE SEQUESTRO E DISSE QUE O RODRIGO SABIA SOBRE A “ENCOMENDA” DO CARRO DA VÍTIMA.

A ARMA USADA NO CRIME FOI UMA PISTOLA 635, DE PROPRIEDADE DE RODRIGO. TIAGO DISSE QUE NÃO CONHECIA A VÍTIMA E DISSE AINDA ESTAR ARREPENDIDO DO CRIME, MAS ESSA DECLARAÇÃO NÃO CONVENCEU O DELEGADO DR. DURVAL BARROS QUE AGRADECEU O TRABALHO DAS POLÍCIAS MILITARES E CIVIL DA PARAÍBA E DO RIO GRANDE DO NORTE. O DELEGADO AINDA AGRADECEU A AJUDA DA POPULAÇÃO PARA A RÁPIDA SOLUÇÃO DO CASO.

A ARMA USADA NO CRIME NÃO FOI ENCONTRADA.

CENTRAL DE JORNALISMO DA 89FM

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!