.

Lideranças com complicações na Justiça anunciam apoio a Cássio; time dos fichas sujas reforçado com a adesão de Bado Venâncio

Cuité Pb online | 23:45 | 5 Comentários

Partilhar

Nada melhor do que a separação do joio e do trigo. E, pelo visto, essas eleições serão o divisor de águas na Paraíba. De um lado, um esquema que tenta sua consolidação adotando um estilo de governar que pretere suspeitas e perigosas relações; e do outro, uma velha e carcomida mentalidade, onde a estrutura do estado é historicamente rateada entre grupos e a farra com o dinheiro público é a norma. Enfim, a afirmação do velho ditado: "diz-me com quem andas que te direi quem és", se consagra na Paraíba.  .

Em Cuité, essa disposição para dilapidar o patrimônio público ficou bastante evidenciada na união entre o cassado candidato do PSDB, Cássio Cunha Lima, e um dos recordistas em processos por improbidade na Paraíba, o deputado estadual Bado Venâncio, cuja trajetória de escândalos justifica sua opção para o Governo do Estado.

Essa será, sem dúvida, a aliança do sujo com o mal-lavado, pacto que vem se ampliando pela Paraíba afora e que revela como o tucano conseguiu massificar sua liderança.

Depois de Bado, Cássio foi recebido por outro exemplar dos mais tradicionais dessa galeria de líderes cujos problemas com a Justiça entulham as prateleiras dos tribunais - o ex-prefeito de Santa Rita e ex-deputado estadual, Marcus Odilon, célebre por suas preferências canibalescas, que já causaram danos e prejuízos a narizes alheios, quase devorados, sem nenhum tempero, dentro da Assembleia Legislativa.

Neste final de semana, Cássio também recebeu apoio ostensivo de aprendizes de feiticeiros, ainda iniciantes na arte de enganar o eleitor, mas cuja periculosidade já foi devidamente detectada: o animador de auditório e pescador de águas turvas, Fabiano Gomes.

Espantosamente agraciado com uma vaga para disputar um mandato, oportunidade conferida pelo partido do vice-prefeito Nonato Bandeira; o PPS, aquela sigla que iniciou uma revolta em João Pessoa e denunciou escândalos, os mais estarrecedores na administração do PT na capital, e que, sem nenhum pudor abriu as portas para um elemento de reconhecida periculosidade e de inegável falta de compostura moral, atributos que não incomodaram a legenda de Roberto Freire.

Em Cajazeiras, esse Frankenstein  do sertão, abriu as baterias contra um Governo do qual se nutria até recentemente e revelou toda falta de caráter que a sua reputada genitora lhe deixou como herança e desancou o Mago com uma desfaçatez própria de quem nasceu e vive nos monturos da vida.

Um time de "alto nível" esse que compõe a base aliada de Cássio para retomar o Poder. Trabalho que é bom nem pensar, porque bom mesmo é enganar o povo besta com abraços e beijinhos, aquelas armas que os estelionatários recorrem para aplicar os golpes nos incautos e desavisados.

Bado Venâncio recepciona tucanos em encontro de Cuité

O PSDB promoveu neste sábado, em Cuité, mais um encontro intrapartidário que reuniu filiados do partido de todo o Curimataú paraibano. A reunião, promovida pelo diretório estadual do partido teve também intensa participação de lideranças políticas estaduais e de todo a região polarizada por Cuité.

Na sua fala, o senador Cássio Cunha Lima, pré-candidato do partido ao governo do Estado destacou aquele momento como um reencontro político com pessoas que nunca deixaram de ser amigos, a partir do ex-prefeito de Cuité, Bado Venâncio que o senador lembrou da amizade de longa data entre eles a partis dos pais de ambos, quando o poeta Ronaldo Cunha Lima e Osvaldo Venâncio (Firú), estiveram juntos por muitos anos na política da região. Cássio destacou a participação da militância do PSDB que sabe muito bem a importância de participação efetiva na vida partidária.

Logo após o encontro, o senador Cássio Cunha Lima concedeu entrevista coletiva à imprensa do Curimataú nas dependências da Câmara de Vereadores de Cuité.

Entre os presentes, destacou-se as presenças do deputado Bado Venâncio e da prefeita da cidade, Euda Fabiana, além do deputado federal Benjamim Maranhão, presidente estadual do Partido da Solidariedade, das deputadas (os) estaduais Iraê Lucena e Lea Toscano e Vital Costa; dos prefeitos de Campina Grande, Romero Rodrigues; de Nova Floresta, Meu Louro; de Riachão, Fábio Moura; de Guarabira, Zenóbio Toscano, entre vereadores, ex-prefeitos, vice-prefeitos da região.

Santa Rita – No ginásio do SEST, localizado no centro de Santa Rita, o PSDB realiza neste domingo, a partir das 16h30, mais um encontro intrapartidário, que também será seguida de uma entrevista coletiva à imprensa.

FONTE: Agencia de Noticias Com blog JampaNews

Category:

5 comentários:

  1. Essa politica realmente é uma grande safadeza, pois nas eleicoes anteriores a prefeita Euda Fabiana era contra Cássio, hoje estão na mesma bancada, isso realmente é uma vergonha entristece pq apoiar uma pessoa que não fez nada pela Paraíba e ainda responde por nâo se quantos inquéritos na Justica e que ainda corre o risco de ser barrado na lei da Ficha llimpa. Pois bem, realmente está certo o que foi falado é mesmo a alianca do sujo com o mal lavado.

    ResponderExcluir
  2. Eis o maior exemplo dos políticos brasileiros. Aonde ficam as palavras? E quem brigou por esse ou aquele politicozinho? Se o povo quisesse aprender era uma hora boa de aprendizagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , não vale a pena gente brigar por causa de partido político, pois na verdade quem fica intrigado é a população e os políticos na verdade só fazem o que é melhor para o seu bolso...

      Excluir
    2. Que dor de cotovelo é essa !!! Texto parcial, raivoso e leviano!!!

      Excluir
  3. O texto pode ser parcial, mas é a pura verdade. Raivoso é quem viu e não gostou por ser farinha do mesmo saco (ficha-suja). Leviano é quem vota em um cidadão que não fez nada por Cuité como Cássio. A Paraíba vai dar mais 4 anos pra Ricardo, queira os babões do ficha-suja ou não queira!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!