.

Gestão de Ricardo é aprovada por 59.1% dos paraibanos, diz pesquisa

Cuité Pb online | 13:29 | 1 Comentários

Partilhar

A gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) é aprovada por 59.1% dos paraibanos. É que revela a segunda pesquisa realizada Instituto Múltipla, encomendada pelo Portal Paraiba.com. O levantamento mostra forte crescimento na avaliação socialista. 

Em abril, a gestão de Ricardo Coutinho era aprovada por 48.3% dos eleitores e subiu, em maio/junho, para 59.1%. Outra dado que a pesquisa traz diz respeito à queda da desaprovação do governador: 47% desaprovavam o Governo no mês de Abril. Na segunda rodada (maio/junho) a desaprovação caiu para 36.7%.

A segunda pesquisa do Instituto Múltipla ouviu 1.006 eleitores em todas as regiões do Estado, de 31 de maio a 5 de junho. No TRE, ela está registrada sob o número PB- 00011/2014 e no TSE o registro tem o número BR- 00158/2014.

Paraíba Já

Category:

Um comentário:

  1. Oh! Mago Macho trabalhador. Só aqui em Cuité.1-Ladeira da UFCG 2-Ladeira da Serra do Bombocadinho 3-Escola da Serra 4-Esc. Técnica. Isso já feito.
    Eu só queria que alguém postasse obras concretas de outro governo, mesmo que seja Tatu. E tem mais está para nascer a obra do Japi, que eu não acredito, pois todos que passaram prometeram, embora tenha sido feita em 1950. Quem era o prefeito?????
    Sabe que eu não sei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!