.

Empresário Charles Camaraense desmente boatos de desistencia e confirma pré-candidatura

Cuité Pb online | 22:20 | 0 Comentários

Partilhar

O empresário cuiteense Charles Camaraense teve seu nome divulgado em vários sites do estado com uma suposta desistência de sua pré-candidatura nas eleições estaduais na Paraíba.
Apesar de ter sido divulgado que o empresário estaria abraçando a pré-candidatura do picuiense Buba Germano, em conversa com o Paraíba Geral, Charles declarou que nunca desistiu de sua pré-candidatura. Para o empresário outro ponto em que não arreda o pé é no apoio ao projeto do governador Ricardo Coutinho.
“Não posso abrir mão de um projeto que não é só meu, que vem crescendo a cada dia”. Disse Charles ao Paraíba Geral.
O empresário que visualiza o desenvolvimento da região do Seridó com seus empreendimentos, falou das expectativas empresariais e políticas.
Recentemente Charles Camaraense visitou algumas cidades da região do Seridó e Curimataú, segundo o pré-candidato que é filiado ao PSL, seu projeto vem sendo bem aceito e tem conquistado apoios de várias lideranças na região. Ainda segundo o bem sucedido empresário, a estratégia política deve ser a coligação com alguns partidos da base do governador Ricardo Coutinho, como o PT do B de Genival Matias.
Da redação Paraíba Geral
Foto: Reprodução da Internet

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!