.

9º BPM recupera moto roubada antes mesmo do registro da queixa

Cuité Pb online | 12:53 | 0 Comentários

Partilhar

Guarnições policiais do Comando do Policiamento da Unidade (CPU), Radiopatrulha do município de Cuité e Destacamento Policial Militar (DPM) de Nova Floresta, recuperaram nesta segunda-feira, 16, a motocicleta Honda Biz 125+, cor preta, pertencente ao senhor Abimael Sami da Silva, residente no sítio Bujari, município de Cuité.

O citado veículo fora tomado por assaltantes armados na zona rural do município. Após serem acionados pela Central de Operações do 9º BPM e, sob o Comando do Tenente Maxsuel, o comboio policial agiu rápido e conseguiu localizar a motocicleta, após os criminosos a abandonarem nas imediações do sítio Bujari.

De acordo com o Major Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, os policiais agiram com rapidez e cautela. “Antes mesmo que a queixa fosse registrada na delegacia, os nossos homens conseguiram recuperar o bem alheio subtraído pelos criminosos. A motocicleta será devolvida ao seu proprietário legal, após a instauração dos procedimentos legais”, asseverou.


Redação

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!