.

Operação apreende menor armado em Picuí

Cuité Pb online | 14:43 | 0 Comentários

Partilhar


Uma operação conjunta, realizada na manhã desta segunda-feira, 26, no município de Picuí-PB, envolvendo policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar sob o Comando do Tenente F. Dantas, em parceria com homens da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, contando com a presença do delegado José Edson, culminou na apreensão de um revólver calibre .38, com seis munições ainda intactas e do seu portador, o menor M.C.A.N; 15 anos de idade.

Após receberem a informação de que quatro elementos armados teriam invadido uma residência no bairro Limeira, município Picuí-PB, os militares deram início à operação que contou, ainda, com a participação dos Soldados De Aguiar e A. Costa e da guarnição da Patrulha Rural II, composta pelo Cabo Josivaldo e Soldado Henrique.

O comboio policial realizou diligências e conseguiu apreender o menor e a citada arma de fogo, conduzindo-o – em companhia dos responsáveis legais – à presença da autoridade policial competente. Para o Major Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, operações conjuntas envolvendo homens do 9º BPM e da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil são uma constante na área circunscricional da Unidade Militar.

“Retiramos das ruas mais uma arma de fogo. O trabalho integrado terá continuidade já que vem colhendo bons frutos. Operações conjuntas e pontuais têm retirado de circulação aqueles que insistem em andar em desacordo com as leis”, frisou.


Ascom

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!