.

MATEMÁTICA ELEITORAL: governador Ricardo Coutinho contabiliza apoio de doze prefeitos na região de Cajazeiras. Veja lista

Cuité Pb online | 20:01 | 1 Comentários

Partilhar

Se depender da região polarizada por Cajazeiras, a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) estará encaminhada, pois segundo levantamento do jornalista Petson Santos, empresário  com grande experiência na cobertura política na Terra do Padre Rolim, o socialista contabiliza o apoio de doze dos quinze prefeitos da Região, resistem aos encantos do Palácio da Redenção apenas os prefeitos de São João do Rio do Peixe, Bonito de Santa Fé e São José de Piranhas. Situação completamentes diferente da eleição 2010, quando Ricardo tinha apenas três prefeitos contra a maioria do ex-governador José Maranhão (PMDB) que também tinha doze prefeituras no seu grupo.

Estão ‘fachados’ com o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho os prefeitos:Denise Albuquerque (PSB - Cajazeiras); Cláudia Dias (DEM - Monte Horebe); Francisco Ricarte (Bodin – DEM - Cachoeira dos Índios);Roberto Bayma (PSDB -Bom Jesus); Aurileide Moura (DEM - Poço de José de Moura); Bosco Fernandes (PSB - Uiraúna); Lucrécia Adriana (PMDB - Joca Claudino); Gervázio Gomes (PMDB - Bernardino Batista);Dedé de Zé Cândido (PSB – Poço Dantas); Damísio Mangueira (PMDB - Triunfo); Emanoel Messias (PSD - Santa Helena); e André Pedrosa Alves (André de Zé Molenga - PTB - Carrapateira).

Continuam com o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) os prefeitos: Domingos Neto (PMDB - São José de Piranhas) e Alderi Cajú (PMDB- Bonito de Santa Fé), enquanto o prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires (PSC) ainda não se decidiu sobre o seu futuro político.

E você amigo internauta acredita na reeleição do governador Ricardo Coutinho? Opine no espaço destinado aos comentários.


Henrique Lima

PB Agora

Category:

Um comentário:

  1. Acredito plenamente na reeleição de Ricardo Coutinho, vamos ser realistas, a Paraiba nunca teve um governador do porte de Ricardo em se tratando de serviços feitos em nossa Paraiba. Na minha opinião ele bateu o recórd, claro que todos nós temos nossas falha, defeitos, não somos perfeitos, mas realmente ele tem feito 50% dos outros que passaram. Eu mesmo(a) vou continuar vendo o desenvolvimento da Paraiba. Quanto a Cássio, ele foi egoista demais, votamos nele para termos um Senador durante seus oito anos, sofremos muito com a cassação de Cássio, creio eu que a Paraiba inteira, junto aos municipios funcionários de modo geral desde do grande scalão ao pequeno sofreu, e hoje vemos um grupo que nos perseguiu voltar a fazer a mesma coisa que aqueles que perderam seus empregos no governo de Cássio, e hoje estamos em nossos lugares graças a compreensão de nossos lideres politicos das cidades da Paraiba aliados ao governo. Cássio atirou no pé, sou cassisista, mas não vou votar nele. Vou continuar junto ao grupo de Ricardo para continuar com o trabalho de crescimento que a Paraiba vem desenvolvendo nesse governo. Dessa vez Cássio que me perdoe.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!