.

HOMEM PRESO POR FURTO EM CUITÉ É ACUSADO DE OUTROS CRIMES

Cuité Pb online | 12:03 | 1 Comentários

Partilhar



Na manhã dessa terça-feira (27) foi preso, após uma perseguição policial, um homem identificado como Lindemberg de oliveira, vulgo Berg, de 23 anos. As primeiras informações dão conta de que ele é natural de nova floresta. Os populares que viram o indivíduo fugindo se mobilizaram e prenderam o bandido e o detiveram até a chegada da polícia. O bandido tentou fugir pela lagoa de Cuité.

Berg estaria realizando diversos crimes durante essa semana em cuité. Na manhã dessa terça-feira, ele entrou em um mercadinho e furtou perfumes do mercadinho. Ele se passava por cliente nos estabelecimentos e praticava os furtos, colocando os objetos furtados dentre na roupa. Ele também é acusado de praticar furtos em Nova Floresta.

Algumas alunas universitárias reconheceram o acusado como tentativa de abuso sexual. Nesse caso, as alunas foram seguidas por uma moto, onde estaria o acusado e ele teria mostrado o órgão genital para as alunas.

O comissário bezerra falou que a prisão desse meliante se deu graças ao auxílio da população. “a população foi ótima, fez um trabalho que se sempre ocorresse esse apoio da população não teria bandido solto”, disse o comissário.
Lindemberg de oliveira está sob custódia da polícia para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Central de Jornalismo da 89FM

Category:

Um comentário:

  1. LINDENBERG É FAMOSO EM FURTAR NOS COMÉRCIOS EM NOVA FLORESTA.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!