.

Governo entrega Unidade de Apoio à Avicultura e autoriza reforma de escola em Barra de Santa Rosa

Cuité Pb online | 12:55 | 0 Comentários

Partilhar

O Governo da Paraíba inaugurou nesse sábado (17), por meio do Projeto Cooperar, a Unidade de Apoio à Avicultura Caipira na cidade de Barra de Santa Rosa.  Ainda na solenidade, foi autorizada a reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor José Coelho, também na cidade.

De acordo com o presidente da associação de Desenvolvimento e Fortalecimento da Agricultura Familiar de Barra de Santa Rosa, Alexsandro Azevedo, a obra vai trazer uma melhor estrutura para os agricultores, além de dignidade, e melhorar a economia da região. “Esta obra é a concretização de um sonho esperado desde 2009. Agradecemos ao Projeto Cooperar e ao Governo do Estado por olhar para os pequenos agricultores familiares”, agradeceu o presidente da associação.

O governador Ricardo Coutinho ressaltou a importância do Projeto Cooperar no desenvolvimento e estruturação da agricultura familiar no Estado da Paraíba. “O governo tem buscado incluir a avicultura caipira para abastecer a atividade privada e, com isso, trazer mais competitividade e, consequentemente, mais renda para os pequenos agricultores. O Projeto Cooperar vem estruturando e organizando a agricultura familiar, sem esquecer da economia de baixo para cima”, enfatizou o governador.

No projeto, foram investidos recursos na ordem de R$ 153.920,62 no subprojeto de construção de uma unidade de apoio à avicultura caipira e na construção da mini-fábrica de ração. 

Escola – A reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor José Coelho prevê recursos na ordem de R$ 507.750,28.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!