.

CUITEENSE QUE ESTAVA DESAPARECIDO EM CAMPINA GRANDE É ENCONTRADO ENTRE OS MUNICÍPIOS DE QUEIMADAS E BOQUEIRÃO

Cuité Pb online | 14:50 | 1 Comentários

Partilhar



O corretor de imóveis Thiago Freire da Silva, de 27 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (26), na estrada que liga Queimadas a Boqueirão, na Região Metropolitana de Campina Grande. De acordo com a polícia, ele estava deitado no acostamento, em um trecho da pista.

A confirmação sobre o caso de Thiago foi dada pelo tenente coronel Lívio Delgado, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar em Campina Grande. Ele disse que o corretor estava à margem da rodovia estadual, mas não tem detalhes sobre o estado de saúde do rapaz. Delgado também adiantou que o desaparecimento não teve relação com sequestro ou outro crime, mas com problemas pessoais do rapaz.

A família confirmou que recebeu a informação sobre Tiago e disse que ele estaria com um quadro agravado de depressão devido ao estado de saúde de um sogro, que se encontra em situação delicada na Unidade de Terapia Intensiva em um hospital de Campina Grande.

Segundo uma amiga da família, uma ambulância foi acionada para transportar Thiago para Campina Grande, onde ele deverá ser acompanhado por médicos.

O corretor estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira (22), depois de sair de casa vestindo apenas camiseta, bermuda e sandálias.

Uma informação de que ele estaria em Santa Rita, na Grande João Pessoa, chegou à família no sábado (24), mas não foi confirmada oficialmente.

Os parentes de Thiago fizeram apelos nas redes sociais e divulgaram a foto dele na internet para que as pessoas auxiliassem nas buscas, a fim de que ele fosse localizado.

Portal Correio 

Category:

Um comentário:

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!