Cuité: Dr. Durval apura caso de pedofilia dentro de carro do Estado

Cuité Pb online | 18:21 | 0 Comentários

Partilhar

O delegado de Policia Civil Dr. Durval Barros responsável  pelas  delegacias de Cuité ,sossego e Nova Floresta apura um caso de assedio sexual  praticado por um funcionário publico da quarta região de Saúde de Cuité. Segundo informações,  a vitima de 16 anos teria gravado um vídeo onde o acusado estava dentro de um carro publico em Recife-PE que teria levado a jovem para  tratamento medico, mais por alguns minutos teria tocado a jovem no interior do carro. O vídeo teria sido gravado do celular da adolescente e não teria sido a primeira vez que aconteceu o fato. Ainda segundo depoimento da vitima a Policia Civil  acompanhado pelo conselho tutelar não seria a primeira vez que a jovem foi assediada. O caso aconteceu dia 16 de abril mais só foi denunciado alguns dias depois do fato.

 Acusado

Segundo depoimento do acusado a Policia Civil na cidade de Cuité, o caso aconteceu em partes, ele disse ao delegado que estava no carro dormindo quando a mãe da jovem saiu para resolver alguns problemas e ele estava cansado, e quando acordou a jovem teria colocado a mão dele na perna dela, versão que o delegado não acredita.

Ainda segundo Dr. Durval assim que o inquérito  estiver concluído será enviado para a justiça para que sejam tomadas as providencias judiciais.

FONTE: Fronteira Notícias

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!