.

COMERCIANTES DO MERCADO PÚBLICO DE CUITÉ SOFREM COM A FALTA DE INFRAESTRUTURA DO LOCAL

Cuité Pb online | 15:21 | 5 Comentários

Partilhar


Não é de hoje que a falta de infraestrutura do Mercado Público de Cuité têm sido uma dor de cabeça para os comerciantes. Paredes rachadas e com infiltração fazem parte do dia-a-dia dos que freqüentam o espaço, além de pôr em risco a qualidade dos alimentos oferecidos a população.

Os comerciantes, sem ter o que fazer, lamentam a falta de atenção da gestão municipal, segundo eles, várias cobranças foram feitas, mas nada foi feito para resolver os problemas.

A precariedade do local pode ser vista no portão principal, no qual é utilizado um pedaço de madeira como fechadura. Na parte interna, as infiltrações põem em risco a qualidade das carnes oferecidas à população, as quais correm sério risco de contaminação.

O cupim é outro problema, a cobertura está toda comprometida e os vendedores temem uma tragédia. “Daqui a uns dias isso vai cair na cabeça da gente”, disse uma vendedora.


O senhor João Tomé mostra uma linha da cobertura do mercado que há meses está quebrada e nenhum reparo foi feito. “Isso aqui está abandonado, ninguém faz nada”, reclamou.

Na praça de alimentação um cartaz mostra a data que o espaço foi inspecionado pela Vigilância Sanitária do município. A última visita foi realizada no dia 21 de junho de 2013, durante os preparativos das festividades juninas.



Da Redação

Category:

5 comentários:

  1. Não se preocupem próximo as eleições vão fazer para mostrar com uma inauguração para mais uma vez se autopromover ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Alex” concordo o melhor e se autopromover e ate em obras que vem do governo estadual ...

      Excluir
  2. "Cada povo tem o governo que merece"

    ResponderExcluir
  3. Isso é pura mentira. Foram a uma cidade abandonada e reproduziram para a nossa Sucupira.
    Ora, todos os anos morrem alguém de dengue hemorrágica. É mentira, Daniel foi a última vítima.
    Mas o povo não prestando, tem o governo que merece. Só lamento ter que ver esses absurdos.

    ResponderExcluir
  4. Ai que saudade do Velho Jaime Pereira. Deus é muito bom .Ele não está aqui, para ver se acabar aquilo que ele comprou com o suor do município apodrecer,com tantas dificuldades. Aonde está o depu... sardinha
    Cisco e Calo

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!