.

Cássio é citado em lista de candidatos com complicações na ‘Ficha Ficha’

Cuité Pb online | 15:38 | 2 Comentários

Partilhar

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) aparece em uma lista de 12 pré-candidatos a governador que podem ter complicações com a ‘Lei da Ficha Limpa’ nas eleições deste ano. Os dados foi apresentados em reportagem da Rádio CBN, com informações levantadas junto a ONG Transparência Brasil.

De acordo com a reportagem, Cássio pode ter a sua candidatura ao Palácio da Redenção questionada por ter o mandato cassado quando era governador da Paraíba por um órgão colegiado.

“Os ex-governadores Cássio Cunha Lima, da Paraíba, e Marcelo Miranda, no Tocantins, já foram condenados por colegiado e já esgotaram os recursos na esfera eleitoral, mas ainda acham que é possível o Supremo Tribunal Federal reverter a decisão”, diz a reportagem.

Ainda segundo a CBN, O Ministério Público Federal já tem munição para processar cerca de 30 mil políticos fichas sujas se eles forem candidatos nas eleições deste ano. Até mesmo quem foi condenado só em primeira instância pode ter o mandato questionado - se eleito - e depois ter a condenação confirmada em segunda instância.


MaisPB

com Globo.com

Category:

2 comentários:

  1. O pré-candidato da guerreira e do guerreiro Deputado sem mandato kkkkkk.Reamente,né?

    ResponderExcluir
  2. Veja que trio bonito: guerreira,mais dois cassados

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!