.

Adolescente é vítima de estupro na cidade de Cuité

Cuité Pb online | 19:45 | 4 Comentários

Partilhar

Um estupro foi registrado na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano. De acordo com boletim policial, divulgado neste domingo (18), uma adolescente de apenas 13 anos foi violentada sexualmente.

A polícia foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado

As declarações repercutiram na Rádio Caturité AM

Paraíba Online

Category:

4 comentários:

  1. primeiro essa adolescente estava a onde fazendo o que ?segundo os pais sabe a rotina desa adolescente? e terceiros a onde estão os conselheiros tutelares que não serve pra nada nesse final de semana teve uma vaquejada aqui em cuité e onde tava os conselheiros a policia? tinha mas de menores do que vaqueiros todos bebendo e se agarrando com homens que teriam idade de ser pai ai de pois foi estrupada foi abusada e os pais coitados nao sabe de nada o que se passa ou sabe e nada faz.aqui fica a minha pergunta cade o senho DR. ADALBERTO presidente do conselho tutelar que NÃO FAZ NADA a respeito SE MECHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com tudo que você escreveu!!!

      Excluir
    2. pois é infelizmente ñ tem mais moral nem valores mesmo. E depois desses programas do governo só tende a piorar o nosso país dá até nojo de vê esses adolescentes arrogantes, maus educados.E só vão para as escolas por causa do bolsa família más nem escrevem chegam na sala de aula com uns fones de ouvidos e um celular caro porque tem quem der sem eles fazerem nada ou povo vagabundo o país vaia fundar de vez com uma nação dessas!!!

      Excluir
  2. É interessante a admiração da população. O que se pode esperar em uma vaquejada,onde só tem bebidas? Por que esses pais irresponsáveis não tomam conta de seus filhos? Este governo dá esmolas(bolsa isso, bolsa aquilo) e a família cada vez mais esfacelada. Acredito que se estivesse em uma igreja ou em um esporte sadio, nada aconteceria. Não vejo surpresa. As festas hoje tem mais crianças e adolescentes do que adulto. Por fim vai piorar, porque os valores morais não existem mais.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!