.

Único deputado federal do PT paraibano, Luiz Couto reafirma apoio a Ricardo Coutinho

Cuité Pb online | 09:59 | 2 Comentários

Partilhar

Contrariando a Executiva Nacional do PT, o deputado federal paraibano Luiz Couto, reafirmou seu apoio ao projeto do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Paraíba.

No último sábado (26) ele esteve presente à audiência do Orçamento Democrático Estadual na 13ª Região, ao lado da prefeita de Pombal, a também petista Polyanna Dutra.

No mesmo dia ele já havia participado da solenidade de inauguração da rodovia PB 337, que dá acesso à cidade de Lagoa. Ele não perdeu a oportunidade de elogiar o governo por várias vezes. O governador também se referiu ao deputado petista como sendo "um grande companheiro".

Até agora Luiz Couto não sofreu nenhuma represália da parte do partido por conta de seu posicionamento favorável a Ricardo Coutinho. Charlinton Machado, presidente estadual do PT, já, inclusive, confirmou Couto como pré-candidato do partido a uma vaga na Câmara dos Deputados neste ano.

Paraíba Já

Category:

2 comentários:

  1. É por isso que sou eleitor eterno do Padre Luiz Couto. Este é ainda um político além de honesto, correto. Faz política priorizando o bem comum e não como o Jeca Tatu.
    Conte comigo velho padre.
    Chicão

    ResponderExcluir
  2. luiz cout e do bem , nao olha para partidos , olha para o povo .

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!