.

Tota assume a presidência da Famup amanhã e diz que vai continuar trabalho de Buba e criar novos programas

Cuité Pb online | 11:43 | 0 Comentários

Partilhar

O novo presidente da Famup, Tota Guedes, anunciou nesta segunda-feira (31) que a entidade não vai sofrer nenhuma solução de continuidade com a renúncia de Buba Germano, que deixou o cargo na última sexta-feira numa reunião da diretoria.

“Vamos seguir dando continuidade ao trabalho que Buba Germano desenvolveu na Famup, vamos tocar todos os programas e procurar fazer com que a Famup cada vez mais se fortaleça para defender os municípios da Paraíba”, avisou Tota.

Ele lembrou o programa ‘Água para Todos”, onde a Famup fez uma parceria com o governo federal para socorrer 50 municípios que vinham tendo problema no abastecimento de água. “Esse programa vai continuar e nós vamos procurar amplia-lo para atender um maior número de municípios”, diz ele.

Outro programa que Tota disse que vai ampliar é o PNHR. “Atualmente, nós temos parcerias com 20 municípios que pretendem construir casas na zona rural. Os projetos desses municípios estão em fase de conclusão e dentro de pouco tempo vamos iniciar a construção dessas casas”, lembra o presidente da Famup.

Tota garantiu que vai procurar ampliar os serviços que a Famup vem prestando aos municípios paraibanos. “Vamos ampliar os nossos serviços e fazer com a Famup seja cada vez mais uma entidade defensora dos interesses do municipalismo”, garantiu.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!