.

Polícia Rodoviária Federal prende dois homens por tentativa de roubo a ônibus escolar de Cubati

Cuité Pb online | 11:17 | 0 Comentários

Partilhar


João Pessoa, 16 de abril de 2014 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu duas pessoas acusadas de tentativa de roubo a um ônibus escolar na noite desta terça-feira(15) em Campina Grande. Tiros foram disparados pela dupla, mas ninguém ficou ferido.

A tentativa de roubo aconteceu por volta das 23 horas, quando estudantes universitários retornavam para o município de Cubati. Uma motocicleta com dois ocupantes se aproximou e estes anunciaram o assalto. O motorista do ônibus conseguiu fugir e os acusados dispararam contra o escolar, atingindo a traseira do veículo.

O condutor do escolar parou no posto PRF da Farinha, localizado no KM 183 da BR 230, no município de Pocinhos, solicitando apoio da PRF. Imediatamente, a equipe do Grupo de Policiamento Tático da Delegacia PRF de Campina Grande iniciou o patrulhamento e abordou os acusados, que estavam em uma motocicleta vermelha, na localidade conhecida como “ladeira do bosque”.

Foram presos C.A.S. de 21 anos e I.S. de 20 anos. Com os presos foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições.

Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande.

Redação com Assessoria

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!