.

O MEDO DOS ADVERSÁRIOS DO ADMINISTRADOR E POLÍTICO RICARDO COUTINHO – POR DAGMANDO LOPES

Cuité Pb online | 13:39 | 2 Comentários

Partilhar

Andando os quatro cantos da Paraíba, acompanhando diversas vezes o Governador Ricardo Coutinho em cidades inaugurando e assinando ordens de serviços para a população talvez consegui juntar o quebra cabeça que todos hoje se perguntam, por que o Senador Cássio Cunha Lima deixou o governo aos 45 do segundo tempo? e não conseguem uma explicação plausível para sua traição.

Pois bem, cheguei a minha conclusão, na realidade é o medo e a inveja, inveja por ter tido mais tempo de governo que Ricardo e não ter tido a competência de fazer da Paraíba um canteiro de obras e serviços para uma população paraibana que nunca tinha visto isso na história da Paraíba, por isso antes os Paraibanos votavam só por conta do beijo e abraço, nunca viram o que um governador poderia fazer, igual Ricardo fez em apenas 3 anos de governo.

O medo dos políticos paraibanos é que Ricardo está se tornando a maior liderança política e administrativa da Paraíba, mais quatro anos de Ricardo Coutinho no Governo, apagará por terra a passagem pífia de governos anteriores que tiveram a oportunidade de fazer e nada fizeram por uma população que clama por uma boa administração.

Não foi Ricardo que deixou a malha viária destruída, escolas acabadas, cidades sem agua, índices de violências, cidades sem delegacias e viaturas, cidades sem agua nas torneiras, programas de microcréditos para os comerciantes, saúde precária, Mais é Ricardo que está em apenas 3 anos concertando o erro de incompetentes de décadas atrás.

Hoje vemos uma tentativa de golpe, não contra Ricardo e sim contra o homem administrador que está mudando a imagem de nossa Paraíba, esse é o medo de confrontar quem fez mais pela Paraíba, não seria mais interessante terem feito o mesmo? A oportunidade foi dada, mais faltou a competência de gerir um estado para o povo.

Basta você de qualquer região da Paraíba fazer uma pergunta para você mesmo, compare as obras e serviços de Ricardo com os outros governadores em sua cidade.


Por Dagmando Lopes  

Category:

2 comentários:

  1. a narração acima é a pura verdade pois moro em SP. mais de 30 e não sou politico profissional mais cada vez que retorna aminha PARAIBA percebo bem o que é uma administração voltada para o ESTADO todo e não para pequeno cantos. reaumente se os paraibanos não elegerem este governador em 1 turno é porque costa mesmo de sofrer pois uma boa administração e para todos não interessa quem é os partidos dos prefeitos pelo estado inteiro e sim o ESTADO meus parabéns para o RICARDO governador.

    ResponderExcluir
  2. Parece Frei Damião quando andava pelo interior. Qualquer dia vou fazer promessa por interseção dele. Sou babão mesmo.
    Babão de Voto

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!