.

NOVA FLORESTA PB: Motociclista perde o controle e bate em carro parado na BR 104

Cuité Pb online | 09:41 | 0 Comentários

Partilhar

Um acidente entre uma moto e um carro parado foi registrado na noite desta segunda-feira (01), na BR 104, estrada que liga as cidades de Nova Floresta PB a Jaçanã RN.

De acordo com os populares que estavam próximo do local no momento do acidente, o motociclista seguia sentido Jaçanã RN,  quando ao se aproximar da sinalização que informava sobre o carro quebrado na BR o mesmo perdeu o controle, conseguiu desviar do carro quebrado mas, colidiu no veiculo que estava guinchando .

A ambulância do hospital de Nova Floresta foi acionada, mais ao chegar ao local o motociclista já havia fugido, provavelmente temendo a presença da polícia.

A falta de sinalização e a pouca iluminação na via, ocasionou o acidente. Infelizmente não é a primeira vez que casos como estes acontecem na BR 104, especialmente nesse trecho que liga Nova Floresta a Jaçanã.

Além dos fatores citados acima, a alta velocidade também facilita acidentes como esse. Aqui fica o apelo as autoridades competentes para que tomem uma providencia com relação a esse trecho da BR.

Luiz Lopes

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!