.

MAIS UM - Prefeito peemedebista anuncia apoio a reeleição de Ricardo

Cuité Pb online | 11:29 | 0 Comentários

Partilhar

Mais um prefeito do PMDB anunciou apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Na manhã desta segunda-feira (28) o prefeito de Quixaba, Júlio César, foi recebido pelo governador, que estava acompanhado pelo secretário de Articulação e Desenvolvimento dos Municípios, Carlos Antônio e pelo assessor de gabinete do governador, Demazinho Marinho.

Durante o encontro, o prefeito destacou as ações que o governo do Estado tem desenvolvido e disse que a rodovia da Reintegração é algo essencial para a região, composta pelos municípios de Quixaba, Passagem, Cacimba de Arreia, Areia de Baraúnas, Salgadinho e Assunção. “Como prefeito vim agradecer ao governador pelas obras das estradas, na educação, doação de ônibus escolar, e deixar meu compromisso de trabalhar na região das Espinharas para que esse projeto possa continuar nesse ritmo forte de mudanças”, afirmou.

O município de Quixaba, localizado na região de Patos, possui uma população estimada de 1.700 habitantes, e foi emancipado em 1964. No próximo dia 6 de maio vai comemorar 50 anos de emancipação política que será marcada também pelo fim de um período de isolamento e início de um ciclo de integração e desenvolvimento.


MaisPB

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!