Gilma Germano não assume secretaria e diz que precisa conversar

Cuité Pb online | 12:10 | 0 Comentários

Partilhar

O governador Ricardo Coutinho (PSB) nomeou na semana passada a deputada estadual Gilma Germano (PPS) como secretária de Interiorização. A parlamentar, contudo, ainda não tomou posse no cargo e agora declarou que só fará isso depois de conversar com seu suplente, Monaci Marques (PPS).

"Eu tive o prazer de ser convidada pelo governador para compor a equipe, fiquei honrada e sei que o governo é comprometido com o bem da população, mas preciso conversar com meu suplente para alinhar a posição dele na Assembleia Legislativa. Eu disse ao governador que eu estou disposta a contribuir e que acredito na gestão", declarou Gilma.

Nos bastidores, contudo, especula-se que ela não ficou satisfeita com a designação para a Secretaria de Interiorização, com sede em Campina Grande, já que sua base política é Picuí. Comenta-se que a deputada desejava outra Pasta, com mais recursos e cargos disponíveis, já que os auxiliares da secretaria que lhe coube teriam sido nomeados por lideranças campinenses como Adriano Galdino e Rômulo Gouveia.

Parlamento PB

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!