.

EM PROGRAMA DE RÁDIO, BUBA RECUA E DIZ QUE QUEM FAZ A “CENTRAL DE FOFOCAS” DE CUITÉ É O GRUPO DO PMDB

Cuité Pb online | 09:21 | 2 Comentários

Partilhar


O ex-prefeito de Picuí e pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, Buba Germano, recuou na tarde deste sábado (26), enquanto participava de um programa de rádio na cidade de Cuité, e disse que a “Central de Fofocas” de Cuité é feita pelo grupo do PMDB do município e não pelo povo.

Recentemente, durante uma entrevista na cidade de Picuí, Buba disparou contra a cidade de Cuité alegando que na mesma existe uma “Central de Fofocas”, onde são gerados todos os boatos a cerca da política da região. Para alguns, Buba chamou o povo cuiteense de fofoqueiro, o que ele se apressou em desmenti, antes que o tema tomasse uma proporção maior.

Ainda na entrevista, Buba disse que ficou feliz e ainda fez questão de abraçar pessoalmente o secretário de finanças do estado, Tárcio Pessoa, por assumir tamanha responsabilidade a frente da pasta.

Blog do Flávio Fernandes

Category:

2 comentários:

  1. Quando o principal combustivo dos políticos acabarem que é a mentira e as fofocas não teremos mais políticos neste pais pois difamar o outro sempre da voto e assim sempre vai ser e o povão gosta.

    ResponderExcluir
  2. Nesse caso e um atraso para toda região Buba e os seus não fazem nada por Cuité, contra partida Bado e os seus não fazem nada por Picui e o sujo falando do mal lavado e toma óleo de peroba...

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!