.

Efraim Morais bate martelo e diz que fica com Ricardo

Cuité Pb online | 11:29 | 0 Comentários

Partilhar

O presidente estadual do DEM na Paraíba se antecipou à reunião da legenda e anunciou, em entrevista na Arapuan FM, na tarde desta quarta-feira (09), que vai apoiar o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), em qualquer cenário.

O dirigente, todavia, disse que a posição é pessoal e já é ‘prego batido e ponta virada’, mas a definição da executiva só será publicizada após a Semana Santa, quando haverá uma reunião com os filiados.

“Mantenho meu compromisso com o projeto de governo de Ricardo Coutinho, até por que participei dele e sei que é um governo exitoso, com grandes obras. Vi o governo, acredito no governo e não tem a menor dúvida que o melhor para Paraíba é continuar com Ricardo Coutinho governador. Não tenho dúvida de recomendar aos paraibanos este governo”, afirmou.

Sem esconder a satisfação com o Governo, Efraim Morais rasgou elogios às politicas públicas implementadas na gestão socialista na Paraíba e aproveitou para defender mais quatro anos para o ‘Mago’, ressaltando que o desenvolviemnto não pode ser interrompido.

“Foram 99 quilômetros de estradas, nós pegamos as estradas na Paraíba em uma situação critica, mas hoje temos uma malha rodoviária de 2.500 quilômetros dos quais, dois mil estavam totalmente destruindo e foram recuperados”, afirmou Efraim disse anda que apoia a manutenção da aliança com o governador e abre mão da postulação à vaga no Senado, já 'reservada' ao vice-governador, Rômulo Gouveia (PSD).

O DEM havia marcado uma reunião para decidir os rumos do partido para a próxima sexta-feira (11). O encontro chegou a ser antecipado para esta quarta-feira (09), mas teve que ser adiado devido ao impasse na legenda.

Como o partido está dividdo, a expectativa é que os filiados que não comunguem com a aliança, a exemplo de Domiciano Cabral, Assis Quintans e João Henrique sejam liberados para apoiar o PSDB.

Desde 2010 que o DEM vem mantendo uma postura de fidelidade ao projeto socalista na Paraíba. No pleito daquele ano, por exemplo, o PSB  teve o ex-senador Efraim Morais na chapa majoritária. Em 2012 o partido novamente deu provas da fidelidade quando participou da chapa encabeçada pelo PSB, cedendo o deputado federal Efraim Filho para postular a vice ao lado de Estela Bezerra na disputa pela prefeitura de João Pessoa. 


Márcia Dias

PB Agora

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!