.

Cuité realiza espetáculo da Paixão de Cristo da Paraíba nestas quinta-feira (17) e sexta-feira (18)

Cuité Pb online | 13:16 | 0 Comentários

Partilhar

O município de Cuité realiza este ano o tradicional espetáculo da “Paixão de Cristo – No Maior Teatro ao Ar Livre da Paraíba”, nas próximas quinta (17) e sexta-feira (18), às 20h, no Horto Florestal Olho D’Água da Bica. 

A organização é da Prefeitura Municipal de Cuité, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

A entrada para o evento custará um quilo de alimento não perecível. A expectativa é que cerca de 50 mil pessoas acompanhem o espetáculo, durante os dias de apresentações. 

O espetáculo da “Paixão de Cristo 2014” será encenado por atores e produção locais, com infraestrutura e cenários produzidos na própria região. O objetivo é favorecer a política de eventos do município e da Região do Curimataú, fortalecendo o desenvolvimento econômico.
Nos arredores do Horto Florestal Olho D’Água da Bica serão instalados estandes para a comercialização de produtos locais, a exemplo do artesanato do município, as tradicionais comidas típicas e o mel de abelha. Também será distribuído material de divulgação sobre a Política Nacional de Desenvolvimento Regional da Cultura e do Turismo no interior do Território da Cidadania do Curimataú.

Sobre o município
O município de Cuité está localizado há 212 quilômetros de João Pessoa, na microrregião do Curimataú Ocidental. Possui uma área total de 735,334 quilômetros quadrados e população estimada em 19.950 habitantes. A economia local é baseada na agricultura familiar e comércio. 



ALPB

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!