.

CHARLES CAMARAENSE É RECEBIDO POR AMIGOS NA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE BARAÚNA

Cuité Pb online | 13:58 | 0 Comentários

Partilhar



O empresário e pré-candidato a deputado estadual Charles Camaraense (PSL) participou da Festa de Emancipação Política da cidade de Baraúna, Seridó Paraibano, na noite desta segunda-feira (28). Além de prestigiar o evento, Charles ainda visitou amigos na cidade.

Na chegada, Charles foi recepcionado pelo empresário e ex-prefeito Adilson Azevedo, o qual o convidou a sentar e por um bom tempo discutiram o crescimento da cidade nos seus 20 anos de emancipação.


Em seguida, Charles foi acolhido pela conselheira do Orçamento Democrático Estadual, Marizete - viúva do ex-prefeito Severino Gomes, e pelo suplente de vereador Josenildo Alves (PDT), uma grande liderança na cidade e um dos nomes mais aceitos pela população para a disputa do executivo municipal nas próximas eleições.

Ainda na cidade, o empresário visitou amigos de longas datas, a exemplo do vereador Antônio Lunguinho (PP). Acompanharam o pré-candidato o suplente de vereador da cidade de Nova Floresta, Clodoaldo Motos, e o Secretário de Saúde da cidade de Jaçanã (RN), Júnior Vasconcelos.

Blog do Flávio Fernandes

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!