.

AMEAÇA PELA INTERNET: 9º BPM PRENDE TRÊS ACUSADOS

Cuité Pb online | 18:06 | 0 Comentários

Partilhar

Uma ação conjunta que contou com a participação da guarnição de Radiopatrulha do município de Nova Floresta-PB – composta pelo Sargento Silva e pelo Soldado Idalécio – e da Viatura Comando do 9º Batalhão de Polícia Militar, que teve à frente o Major Afonso Antônio Galvão, prendeu nesta terça-feira, 29, pelo crime de ameaça os senhores Jailma de Araújo Gomes, 39 anos, agente de saúde, Josigledson Xavier dos Santos, 28 anos, agricultor e Vitória Mariano da Silva, 18 anos, estudante.

De acordo com denúncias, todos os envolvidos teriam participado de forma direta ou indireta da prática de apologia ao crime em rede social (facebook), ameaçando seriamente aos policiais militares que integram o 9º BPM. No momento da prisão houve resistência a prisão e desacato, crimes estes cometidos pelas partes envolvidas.

De acordo com o Major Galvão, os acusados incorreram no crime de ameaça. Segundo o artigo 147 do Código Penal constitui crime de ameaça aquele que: “ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, a ponto de causar-lhe mal injusto e grave”,cuja pena é de detenção de 1 a 6 meses ou multa.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!