Popular protesta contra Cássio e é arrastado para fora de evento por seguranças do PSDB, em Guarabira

Cuité Pb online | 13:57 | 1 Comentários

Partilhar

Depois de quase duas horas de entrevista, em que condenou a opressão, a perseguição e ameaça como métodos políticos, neste domingo, 23, em Guarabira, o senador Cássio Cunha Lima demonstrou claramente que o seu discurso não combina com a prática.
Durante a resposta do tucano sobre o motivo do rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB), um cidadão conhecido por Picanha, que trabalha como lavador de carro no centro da cidade, foi arrastado para fora da Câmara Municipal por seguranças do PSDB. 
 
A reação violenta ocorreu quando o popular interrompeu a entrevista chamando Cássio de traidor e dizendo que ele quer ser candidato a governador apenas pelo poder, pois prometeu ser senador por 8 anos. A entrevista ocorreu para anunciar justamente o resultado da “consulta” do partido, que, pelo visto, não foi tão democrática.
 
Veja o vídeo:
 Portal do Litoral PB

Category:

Um comentário:

  1. mais no BRASIL é assim mesmo para os políticos e seus agregados se contrariar sera posto para fora isto não é de hoje sempre foi assim especialmente no nordeste a onde impera o coronelismo se tirar a politica desta campada acaba-se todos porque a onica coisas que eles sabe fazer é mamar nas teita do ESTADO e nada mais.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!