Operação conjunta prende Foragido da Justiça por tráfico de drogas no muncípio de Picuí

Cuité Pb online | 12:32 | 0 Comentários

Partilhar

Uma operação conjunta, envolvendo policiais do 9º Batalhão de Picuí e agentes de investigação da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, resultou na prisão de um foragido da Justiça da Paraíba e do Rio Grande do Norte, neste fim de semana. O agricultor Jucinaldo de Medeiros Silva, 52, é suspeito de coordenar o tráfico de drogas no bairro Cenecista, em Picuí. Ele foi localizado pela PM e perseguido, já que tentou fugir do cerco em um veículo.

O agricultor, que foi alcançado já na altura do Instituto Federal do município, ainda tentou arremessar pela janela do carro um pacote com documentos de identificação e cartões de créditos de várias pessoas, além de três celulares, dinheiro em espécie e uma pedra de crack de aproximadamente 30 gramas. Após o flagrante, ele foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional.

Conforme o comandante do 9º Batalhão, major Afonso Galvão, que acompanhou as buscas, Jucinaldo já foi processado e preso diversas vezes pelo crime de tráfico de drogas. “Conseguimos tirar de circulação um homem perigoso, que movimentava o tráfico nessa região. Com certeza, continuaremos o trabalho de prender os demais envolvidos nesse tipo de crime em Picuí”, comentou o comandante.


Redação com Assessoria

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!