.

CUITEENSE Consegue realizar tratamento de saúde através de campanha e rifa solidária realizada em PICUÍ.

Cuité Pb online | 14:30 | 0 Comentários

Partilhar


O senhor Francisco Antero, mais conhecido por Dêda, 55 anos, agricultor, trabalhava como puxador de agave, residente no sítio espinheiro município de Cuité PB, após enfartar precisava realizar urgentemente um cateterismo. A família procurou ajuda junto à prefeitura de Cuité, mas infelizmente não conseguiu. 

 Com os empecilhos, os familiares resolveram agir e recorreram as pessoas bondosas de Picuí, sua sobrinha Rosélia lançou uma campanha e uma rifa solidária com o apoio da Radio Cenecista AM e desse blog, conseguimos assim o valor necessário para a realização de exames e da cirurgia. 

O senhor  Dêda esteve na redação do click Picuí para agradecer o apoio de todos que contribuíram com o seu tratamento e lamentou não ter sido atendido pela prefeitura de Cuité, município no qual  o mesmo habita e tem domicilio eleitoral. “que Deus ajude a todos que contribuíram comigo” – disse Dêda. 

“ É lamentável, um cidadão trabalhador rural, atravessando sério problema de saúde, ter que recorrer à solidariedade das pessoas que realizar tratamento de saúde”.

Francisco Araújo  

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!