.

CHARLES CAMARAENSE JÁ É O NOME MAIS POPULAR ENTRE OS PRÉ-CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL DA REGIÃO NA CIDADE DE NOVA FLORESTA

Cuité Pb online | 21:28 | 1 Comentários

Partilhar


Diferente do atual cenário político da cidade de Nova Floresta, o nome do empresário e pré-candidato a deputado estadual Charles Camaraense (PSL) já é o mais popular entre os moradores da pequena cidade, embora a base do prefeito Meu Louro (DEM) tenha declarado apoio ao ex-prefeito de Cuité, Bado Venâncio (PEN), e boa parte da bancada de oposição declarado apoio ao ex-prefeito de Picuí, Buba Germano (PSB).

Charles ainda não conta com um apoio parlamentar na cidade, no entanto, o povo já não está mais seguindo as lideranças que, por sua vez, não tem apresentado um nome que realmente atenda aos anseios da população.

Descontentes com o mandato da deputada Gilma Germano (PPS) e com a atuação do suplente de deputado Bado Venâncio (PEN), o povo já não está mais se deixando levar por belas palavras e sim por trabalho comprovado e o interesse em fazer cada vez mais.

Aos poucos, Charles vem consolidando o seu nome na região. Uma resposta positiva a quem deixou uma grande estrutura empresarial estabelecida no Estado de Pernambuco por investimentos de peso na cidade de Cuité, os quais irão beneficiar não só a cidade, mas todo o Curimataú.

Além da instalação de uma cerâmica, uma fábrica de tubos de PVC está dentro dos próximos investimentos do empresário na cidade. De acordo com Charles, apesar da consolidação do seu nome, “os investimentos não estão sendo feitos visando à política, mas sim o desenvolvimento dos municípios da região, que já pode ser considerada a mais pobre do estado em investimentos da iniciativa privada”.

Blog do Flávio Fernandes
Foto: Arquivo do Blog

Category:

Um comentário:

  1. E desde quando Bado Venâncio pode ser candidato a alguma coisa, com a ficha suja que ele tem na Justiça???????????????????????????????

    Bado vai passar muitos anos inelegível, somente na Justiça Federal ele tem duas lapadinhas em seus direitos políticos: uma de 6 anos de suspensão e outra de 3 anos, e ainda tem vários processos em andamento.

    Certamente o prefeito Meu Louro não tem uma boa assessoria jurídica para lhe orientar, se não ele já tinha pulado fora desse barco furado, que é a candidatura de Bado Venâncio.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!