.

Ação conjunta prende acusado do furto á Prefeitura de NOVA FLORESTA

Cuité Pb online | 23:38 | 0 Comentários

Partilhar

Uma operação conjunta que contou com a participação de policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar e de agentes de investigação da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil culminou, na tarde deste domingo, 9, na prisão do principal acusado de ter furtado diversos pertences das dependências da Prefeitura Municipal de Nova Floresta dias atrás. Trata-se de José de Araújo Costa, 21, desocupado, conhecido por “Zé da Vila” ou “Guri”.

Após receberem denúncia anônima, o serviço de inteligência do 9º BPM, juntamente com os agentes da Polícia Civil chegaram ao suposto autor do delito na periferia do citado município. Os militares Klever e F. Sousa sob o Comando do Cabo Marivaldo deram voz de prisão ao mesmo.

Na residência do acusado, os policiais encontraram: um ventilador, dois monitores de LCD, um notebook, duas CPUs, dois teclados para computador, um estabilizador SMS, uma caixa de som, dois aparelhos telefônicos e três mouses.

Todo o material apreendido foi encaminhado, em companhia do acusado, à presença da autoridade policial competente, o delegado Durval Barros. Para o Comandante do 9º BPM, o Major Afonso Antônio Galvão, a parceria entre ambas as polícias tem resultado na redução e na elucidação de diversos crimes ocorridos na região. “O trabalho terá continuidade de forma intensiva, visando sempre esclarecer os fatos e colocar atrás das grades aqueles que insistem em praticar atos ilícitos”, frisou.


Ascom / 9°Batalhão

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!