.

Presidente do PRP também garante que ficará com Ricardo Coutinho

Cuité Pb online | 18:00 | 0 Comentários

Partilhar

Em reunião na manhã desta terça-feira (18), na sede do PSB, em João Pessoa, a presidente estadual do PRP, Maria da Luz da Silva, e o secretário estadual, Flávio Menezes, reafirmaram ao presidente do PSB, Edvaldo Rosas, a manutenção da aliança com o Governador Ricardo Coutinho, em qualquer situação.

Da Luz lembrou que, como Campinense, acompanha há mais de 30 anos o grupo Cunha Lima, desde à época que era liderado pelo Poeta – de saudosa memória – e, veio engrossar as fileiras de Ricardo a pedido do grupo, contribuindo desde o primeiro momento para o êxito da atual gestão, e que votou em Ricardo para ser governador e Cássio para ser senador, na certeza de que a dobradinha traria – como de fato vem trazendo - bons frutos para Campina Grande e para a Paraíba.

Para exemplificar o que classificou como bons frutos, entre as obras realizadas pelo governo do Estado na Rainha da Borborema, Da Luz citou a reforma do Estadual da Prata e de mais 23 escolas, a instalação do 10º Batalhão, a revitalização da avenida Almeida Barreto, a construção de adutoras, contratação de 650 professores e servidores através de concurso público, a estrada para Catolé de Boa Vista, entre outras obras. A líder do PRP aproveitou ainda para cutucar o ex-prefeito campinense que havia fechado o restaurante popular desde 2011 “e o governo do estado chegou junto, abriu um novo restaurante popular e vem servindo 1000 refeições diárias”.

“Quem é campinense sabe que o Mutirão está todo sendo revitalizado, assim como o cine São José, o IPC das Malvinas, que está em construção como um dos mais modernos do interior do país, centenas de casas entregues, como o Conjunto Ronaldo Cunha Lima e o Cidade Madura, que está construindo casas para as pessoas idosas de Campina. É tanta coisa sendo feita que precisaria de um dia inteiro para relatar”, disse.

A líder do PRP informou ainda que já recebeu o aval da direção nacional para a manutenção do apoio ao governador, e que deverá discutir a formação de uma coligação proporcional que garanta o crescimento do PRP na Assembleia Legislativa.

Já o secretário estadual da legenda, Flávio Menezes, citou que nesses mais de 30 anos, nunca deixou de votar no grupo, “como filho de Campina Grande eu sempre votei no grupo e defendo a continuidade da aliança, e caso não seja possível essa continuidade – o que eu não desejo – será a primeira vez que eu não vou votar e vou acompanhar Ricardo e o projeto que vem dando certo na Paraíba”.

Flávio argumentou que não vê motivos para o propalado rompimento e que o senador ainda tem mais quatro anos de mandato “ele foi eleito para um mandato de 8 anos como senador da República, e o governador Ricardo Coutinho tem direito à reeleição, assim como ele já teve”, disse.

Flávio também citou o trabalho desenvolvido pelo governo do estado na Rainha da Borborema, e elencou uma série de obras e ações, citando como exemplo a reforma do estádio amigão, com investimentos de mais de 35 milhões “nesses 38 anos o amigão nunca passou por uma reforma como essa, e isso é bom para o esporte de Campina Grande e de toda Paraíba”, concluiu.


PARLAMENTO PB

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!