.

Prefeitura de Cuité nega ajuda a Cuiteense e ele vai até a cidade de Picuí pedir ajuda para cuidar da saúde.

Cuité Pb online | 15:48 | 6 Comentários

Partilhar

O senhor Francisco Antero, mais conhecido por Deda, 55 anos, agricultor, atualmente trabalhava como puxador de agave, residente no sítio espinheiro município de Cuité PB, após enfartar precisa fazer urgentemente vários exames e em seguida um cateterismo, para que isso aconteça precisa desembolsar a quantia de três mil reais e não tem. A família procurou a prefeitura de Cuité, mas infelizmente recebeu a informação que esse procedimento pelo SUS é demorado e o mesmo não pode esperar. Por este motivo, minha esposa, sobrinha desse cidadão está recorrendo aos amigos, pra ver se consegue uma ajuda pra que ele possa agilizar o tratamento, inclusive conta com o apoio da Radio Cenecista de Picuí, que está divulgando esse pedido de ajuda.

Quem quiser ajudar é só procurar ROSELIA esposa do Radialista Francisco Araújo que está responsável pela arrecadação pelo Celular 9654 -8316.

É lamentável, um cidadão trabalhador rural, atravessando um sério problema de saúde e para tentar se curar é preciso a família recorrer aos amigos, na tentativa de arrecadar fundos para o mesmo se tratar.

Tenho certeza que uma prefeitura como a de Cuité tem plenas condições financeiras de oferecer esse tratamento a um cidadão que é eleitor do município. A administração cuiteense ultimamente tem patrocinado grandes eventos festivos no município e por que não pode patrocinar um tratamento de saúde pra um cidadão que não tem condições financeiras?

É lamentável, mais continuo acreditando que a prefeitura de Cuité tem plenas condições financeiras de oferecer esse tratamento a este senhor, afinal de contas as prefeituras recebem muito recursos para serem investidos na área da saúde.

Devido às dificuldades, familiares não veem outra solução e estão apelando as pessoas caridosas, a não ser que a prefeitura resolva intervir e oferecer esse tratamento ao senhor Deda.

Francisco Araújo com CuitéPBOnline

Category:

6 comentários:

  1. Ja que a prefeita não ajudou , ajuda você palhaço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FOSSE UM IRMÃO SEU OU SEU PAI VOCÊ NÃO IRIA GOSTAR, VOCÊ FAZIA O QUE SEU PALHAÇO RESPEITE AS PESSOAS QUE ESTÃO AJUDANDO VOCÊ ESTA ATRAPALHANDO..................

      Excluir
    2. voce diz isso pq vc vive babando a prefeita seu otario.

      Excluir
    3. voce diz isso pq vc e babao da prefeita,seu otario.

      Excluir
  2. Porque não pedem ajuda a Heleno Lima e Ernandes golveia no tribuna livre, eles no programa de sábado ajudaram uma cadeirante, quem sabe num ajuda também a esse senhor?

    ResponderExcluir
  3. SE FOSSE UM PAI SEU O QUE VOCÊ FARIA? JÁ QUE VOCÊ NÃO AJUDA ENTÃO NÃO ATRAPALHE SEU PALHAÇO JÁ SEI QUE VOCÊ FAZ PARTE DO GRUPO POLITICO DA PREFEITA DE CUITÉ.................

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!