Mais quatro prefeitos do Cariri reafirmam apoio a RC

Cuité Pb online | 10:12 | 1 Comentários

Partilhar

Mais quatro prefeitos do Cariri reafirmaram apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB) independentemente da conjuntura. O governador, ao lado do secretário de governo, deputado Adriano Galdino, se reuniram na noite desta terça-feira (19), com os prefeitos de São João do Cariri, Marcone Medeiros, de São João do Tigre, Célio Barbosa, de São Sebastião do Umbuzeiro, Chico Neves, de Camalaú, Jacinto Bezerra, além do ex-prefeito Aristeu, ocasião em que avaliaram e testemunharam o trabalho do governo do Estado na região do Cariri.


O prefeito de Camalaú, Jacinto Bezerra, afirmou que o seu apoio ao projeto do governador Ricardo Coutinho é incondicional seja qual for o cenário, devido ao trabalho realizado no Cariri e especificamente em Camalaú. Ele lembrou que a estrada de acesso ao município era um sonho de muitos anos e que agora sai do papel, assim como outras ações do Pacto Social na educação e na saúde, os quatro ônibus escolares e uma ambulância equipada. "É muito trabalho realizado e a população do Cariri reconhece esse esforço. Por isso, não há outro caminho, a não ser estar ao lado de Ricardo".


O prefeito Marcone Medeiros, de São João do Cariri, disse que não tem nenhum motivo para não apoiar o governador Ricardo Coutinho que tem tido uma gestão firme, com obras e serviços importantes para o município e isso é o que interessa ao povo caririzeiro. "É um governo que tem correspondido as necessidades do Cariri", resumiu.


Para o prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, essa audiência foi importante para reafirmarmos o apoio do grupo político a Ricardo Coutinho em reconhecimento ao trabalho e conquistas do nosso Estado. "Ricardo teve a coragem de investir na estrada que dará acesso asfáltico ao município que é o maior sonho dos pouco mais de 4 mil habitantes . "Essa é uma obra que ficará marcada na história do nosso município. Foram muitas promessas e uma longa espera, mas hoje é uma realidade e em poucos meses teremos o asfalto chegando na porta", completou.


O prefeito Chico Neves, de São Sebastião do Umbuzeiro, disse que se a população comparar vai ver que nenhum outro governador nos últimos anos trabalhou tanto como Ricardo Coutinho, principalmente na região do Cariri. "São estradas, adutoras, obras de saneamento, reforma e construção de escolas, projetos do Cooperar, Empreender, ônibus escolares, ambulâncias equipadas. Será muito difícil para um prefeito no Cariri não apoiar Ricardo Coutinho", concluiu.


Redação com Assessoria

Category:

Um comentário:

  1. Vem mais aí. A partir de segunda-feira essa oposição vai ver com quantos cacetes se faz um governador prá mais 4 anos. É isso quem não quiser ver sai do Estado. Aqui em Jaçanã tem vaga. É só procurar.
    Ele, o Mago

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!