.

Carnaval: Bloco 40 graus realiza três dias de folia em Cuité

Cuité Pb online | 17:37 | 0 Comentários

Partilhar


Na tarde desta sexta-feira (21), foi divulgada a programação do bloco 40 graus que em seu terceiro ano consecutivo promete trazer três dias de muita festa e animação para os foliões que festejam o Carnaval em Cuité.

Em 2014, a folia do bloco 40 graus será nos dias 02, 03 e 04 de Março. No dia 02, a concentração será a partir das 15h30 na praça do Sisal, onde o bloco sairá pelas ruas até o seu fim na praça do Coreto. No dia 03, a concentração será no Tambor a partir das 15h30 e também encerrará na praça do Coreto. No último dia de festejos, na terça (04), a concentração será no módulo esportivo a partir das 15h30, onde unirá o bloco 40 graus com o tradicional bloco das Virgens da 25, a festa sairá pelas ruas até o encerramento da edição 2014 do bloco que será na praça do Coreto com palco e atrações que você pode conferir no cartaz. 

Serão 2 000 abadás, os mesmos serão trocados, cada um, por três quilos de alimentos não perecíveis nos pontos de troca que ainda serão divulgados. 

Para quem curte uma geladinha, serão 10 000 latinhas de cerveja para os foliões, gratuitamente.

Todos os alimentos arrecadados, algo em torno de 6 mil quilos, serão doados para famílias carentes do município de Cuité.

Festeje o Carnaval com moderação e brinque em Paz!

Rafael do Vale

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!