.

Acidente entre Cuité e Nova Floresta neste Domingo

Cuité Pb online | 17:05 | 2 Comentários

Partilhar


Na tarde deste domingo, por volta das 14 horas, mais um acidente foi registrado na BR 104 que liga às cidades de Cuité a Nova Floresta. O fato aconteceu, quando o motoqueiro da cidade de Cuité, conhecido por Luiz do Bar, se deslocava para a cidade de Nova Floresta , quando foi atingido na parte traseira da moto por um veículo ainda não identificado, arremessando o mesmo para o acostamento da BR.

O motoqueiro teve algumas escoriações pelo corpo, encontra-se esperando o SAMU da cidade de Cuité e a polícia para apuração dos fatos.

Segundo informação de pessoas que estavam socorrendo a vítima, o mesmo aparentava esta bem e sem risco de vida.

Portal do Curimataú com CuitéPBOnline


Category:

2 comentários:

  1. o veículo que provocou este acidente era um celta de cor escura (preto, chumbo) com um adesivo OS TEIMOSOS dirigido por uma pessoa de menor conhecido por Rauã da cidade de Cuité,.

    ResponderExcluir
  2. a imprudência e a grande causa de acidente neste pais a onde se viu um menor dirigindo é coisa de BRASIL mesmo pois a educação começa em casa e termina em casa também pois quando não se tem educação em família é muito difícil se praticar nas ruas ou estradas, como diz o velho ditado o meu direito termina a onde o dos outros começa se todos levasse isto aceiro a vidada de todos seria melhor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!