.

Vereadores da base da prefeita Euda e do deputado Bado participaram de uma reunião com a pré-candidata ao governo Nadja Palitó e devem apoiar a petista.

Cuité Pb online | 12:52 | 1 Comentários

Partilhar


Os vereadores Cuiteenses, o presidente da câmara Geraldo leite (PMDB) e o líder da câmara Renan Furtado (PR), participaram de uma reunião petista em Cuité com a presença do presidente estadual Charlton Machado, a pré-candidata ao Governo do estado Nadja Palitó, o pré-candidato a deputado estadual Olivanio de Picuí, o pré-candidato a deputado federal Lucélio Cartaxo entre outros dirigentes petistas da região.

 Segundo o presidente do PT estadual Charlton Machado a agenda partidária foi para a construção e fortalecimento do PT do Curimataú.

Os vereadores cuiteenses não deverão seguir os passos dos seus partidos que tem a candidatura de Veneziano,  e pela reunião de metas da pré-candidatura ao governo do estado, os parlamentares fortaleceram o palanque da petista na cidade.

CuitéPBOnline

Category:

Um comentário:

  1. quem diria hein?!!! o PODEROSO PMDB de Cuité apoiando o PT do paraguai... quem lembra? era dessa maneira que BADO se referia ao partido de Péricles na primeira campanha de Euda .... nada como o tempo... e o bando de lagartixas vereadores com certeza, só balançam a cabeça...

    luca

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!