.

Sine inicia contratação de funcionários na Paraíba para linha de montagem da Fiat

Cuité Pb online | 12:20 | 0 Comentários

Partilhar

Através do Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB), a empresa carioca PCB Soldagens, que é a responsável pela construção da linha de montagem da nova fábrica da Fiat, em Goiana (PE), está contratando funcionários na Paraíba. Até agora, 27 paraibanos assinaram contrato e mais 19 estão sendo selecionados em Pernambuco. A empresa espera contratar ao todo cerca de 130 pessoas da Paraíba e de Pernambuco até março, podendo chegar a 200 contratados depois desse período. Mais de 1,3 mil paraibanos já foram capacitados pelo Sistema Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e poderão ser aproveitados pela Fiat e empresas satélites.

Os interessados em concorrer a uma vaga devem procurar o Sine-PB (Rua Duque de Caxias, no Centro) para entregar o currículo e realizar o cadastro. Além da PCB Soldagens, o Sine espera que outras empresas entrem em contato com o órgão para captar mão de obra especializada. Entre as funções que estão sendo captadas pela Fiat e as empresas terceirizadas estão: técnico de segurança do trabalho, operador de empilhadeira, eletricista de manutenção industrial, motorista de caminhão munk, mecânico montador, soldador e ajudante de estruturas metálicas.

A empresa é a mesma que construiu a linha de montagem da fábrica da Nissan, no município de Resende (RJ). Há três semanas integrantes do setor de recursos humanos da PCB Soldagens estão na Paraíba e em Pernambuco para o processo seletivo. Parte dos selecionados assinou contrato na semana passada e já deve iniciar os trabalhos na próxima semana em Goiana.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!