.

Projeto Politico de Charles Camaraense recebe adesões em Cuité

Cuité Pb online | 18:53 | 1 Comentários

Partilhar


O pré-candidato a deputado estadual Charles Camaraense (PSL), segue firmando alianças em toda região do Curimataú e Seridó.

Se destacando na frente política oposicionista no município de Cuité, Charles, lança o nome para representar o Curimataú na assembleia legislativa, e vem recebendo muitas adesões.

No ultimo dia 25 de Janeiro, Charles comemorou os 77 anos de emancipação politica de Cuité,  recebendo adesões de famílias historicamente do PMDB, as famílias de Maria Elsa, Juliana, Eliane e do construtor Passarinho, abraçaram o projeto político do empresário  Charles Camaraense em prol do Curimataú.

Com os apoios recebidos diariamente em Cuité e toda região, o nosso projeto ganha força. Com as parcerias firmadas e muitas adesões que estamos recebendo em todo Curimataú e em outras regiões, o nosso projeto a cada dia ganha consistência. Agradeço a todos que até o momento abraçaram esse novo desafio, disse Charles.

No próximo sábado (01/02), Charles Camaraense participa do programa Tribuna Livre dos amigos Ernandes Gouveia e Heleno Lima pela 89 fm, em Cuité, a partir das 14h30.

CuitéPBOnline

Category:

Um comentário:

  1. QUERO COLOCAR MEU NOME PARA PESQUISA IBOPE EM CUITE EM ESPECIAL PARA DEPUTADO ESTDUAL OU FEDERAL AUTORIZOU DESDE JA A ENQUETE ATE MESMO PELA RADIO ABRÇOS E SUCESSO A TODOS IRMÃOS E IRMÃS CUITEENSE NOALDO VASCONCELOS A TODOS UM ANO DE MUITA PAZ SAÚDE E SUCESSO .

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!